Auto ajuda!








Sabe aquele dia que você acorda e vê as coisas acontecendo, e você esta parado sem ter o que fazer, sem saber o que fazer,  Aquele dia que você vê todos os seu amigos la com grande vitorias e você com uma simples "vidinha", sem ter animo na vida, sem ter atitudes, vivendo um o simples agora porque o futuro não importa.

Pois é! isso acontece com todos! sim você não e somente a unica a ter esse tipo de crise! uma forma de você acabar com elas, e se libertando por inteiro de tudo aquilo que te prende, pra que seu futuro não de certo. Faça uma lista dos seus desejos e coloque todos os seus objetivos de vida, assim você consegue vê e meditar em todos seu objetivos.

Outra coisa e você se dedicar ao máximo ao seu objetivo, por exemplo: você quer fazer uma faculdade de medicina, então se dedique ao máximo pra passar no vestibular, para ser o melhor, as pessoas falam que e ruim se achar o melhor, mas você esta correto fazendo isso, porque se você não se acha o melhor quem vai te achar o melhor? Esse pensamentos que temos que ter em certos pontos da nossa vida. Isso não vale só para aos estudos, vale para você que se acha feia, gorda, magra, alta, baixa, branca, negra. Não esculte o que as pessoas dizem para você, seja o que você quiser ser! Se seu objetivo e ser magra, que seja. Se for pra ser gorda, que seja, o importante e que você se olhe no espelho e veja quem você e de verdade.