Seja você mesmo !




Hoje eu vim trazer uma alto estima para as pessoas que não sabem o que são.

Durante muito tempo eu vivi focado em seguir uma moda ou seguir somente um jeito, e desses últimos anos pra cá eu venho mudando, venho amadurecendo em meus pensamentos, venho ficando mas velhos em algumas coisas.

 Uma coisa que eu fiz e não me preocupar com que os outros iram dizer, você tem se sentir bem e seguir seus instintos pois se você ficar preso a uma moda ou somente em um jeito sua característica e sua personalidade nunca irão aparecer.

 Venho percebendo como e bom esperar o tempo para ele criar uma personalidade adequada pra você uma característica que só você no mundo todo Irã ter e por isso é bom não se apressar talvez você esteja passando pela adolescência agora e bom pensar em várias coisas mas nunca deixe ofuscado quem você é ou o seu brilho.