Meus filmes favoritos

Hoje eu vim compartilha com vocês meus filmes favoritos,eu não costumo assistir muito filme mas queria mostrar os que eu mais vejo.

Em primeiro lugar e o JOGOS VORAZES eu amo esse filme ele e cheio de drama com ação e com comedia  também alem de ter vários trechos chocantes.












Em segundo lugar e o MULHERES AO ATAQUE eu gosto desse filme por que e muito engraçado pois conta sobre a historia uma mulher que descobriu que e traída pelo marido alem de ser traí
da ela descobre que não foi só com uma mulher mas sim com duas e elas armam coisas para cima do marido confira.

Em terceiro lugar HIGH SCHOOL MUSICAL  eu amo muito esse filme desde criança assisto varias vezes, pois tem canto,dança,musica eu gostaria que a minha escola fosse assim mas como não e vamos nos contentar com o que temos.

Em quarto lugar LUCY e um filme muito bom para pensar amo esse filme e os estudos especiais dele recomendo.

Em quinto lugar AS BEM-ARMADAS esse e um filme muito engraçado elas são duas policias de um jeito muito diferente uma da outra no começo as duas não se gostam depois que acontece a historia toda eles não vivem separadas. Se quiser rir assista.